14.

21 de agosto de 2010 ♥


Parece que 14 é mesmo o nosso "número da sorte"! Foram 14 os participantes da I Caminhada Fotográfica, e eram 14 os presentes na nossa reunião do dia 19 de agosto, comemorando o Dia da Fotografia, expondo as fotos da Caminhada e criando oficialmente o CLUBE DE FOTOGRAFIA LOURO FOTO.

Tudo bem que desses 14 aí da foto (feita por Socorro Mendonça - que não é fotógrafa) dois não são exatamente "membros" do clube, estavam como visitantes, mas não deixaram de ser registrados como presentes.

A reunião foi muito gostosa, deu pra sentir o ânimo e a empolgação do grupo tanto com a fotografia em si quanto com o comprometimento de fazer cultura em nossa cidade.

O legal é que na nossa proposta do Clube de Foto o único requisito indispensável é gostar de fotografar, é ser amante da fotografia. Amador deve querer dizer isso, não é? Aquele que ama. Então, equipamento, formação profissional, se ganha ou não dinheiro com fotografia... tudo isso é secundário. O essencial é AMAR. E na noite de quinta-feira tivemos a presença de três profissionais da área, que não estiveram conosco na Caminhada, mas certamente estarão na próxima: Nazal Soub, Mary Melgaço e Clodoaldo Ribeiro. Sejam bem-vindos!


(Sim, eu tô gorda. Mas isso vai mudar.)
Foto: Roni Lima

Desculpa aí, galera, EU NÃO SEI CONTAR!!!! Foram 13 e não 14 (na foto tem 15, com os dois "convidados"). Humpf. Mas não vou mudar o título nem o texto. Faz de conta que eu contei com a presença de Flávia.

2 comentários:

  1. Como eu gostaria de estar aí!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande começo... e mtas fotos e troca de experiências...

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...